Portes grátis em encomendas superiores a 35€!

Lançamento Eduviaggio2021

Escrito em 05 de março de 2021

Lançamento Eduviaggio2021

Olá a todos, 

Como sabem, no ano passado, devido ao Covid-19 e ao cancelamento da Viagem Medieval 2020, o lançamento do eduviaggio não foi o mesmo. Mas como não quisemos deixar de o apresentar aos nossos clientes, cerca 500 de vocês, receberam uma carta com uma oferta do incenso eduviaggio2020, acompanhado de algumas palavras de esperança e coragem, para de alguma forma, ajudar a vencer a situação dramática que na altura vivíamos. 

Foi com muito agrado que constatamos o enorme sucesso desta ação, e por isso, decidimos repeti-la este ano com o novo eduviaggio2021!

Contudo, desta vez, temos alguns pedidos a fazer. Caso queiram fazer parte da lista de onde vamos selecionar os clientes que vão receber a oferta do eduviaggio2021, terão de cumprir alguns requisitos e seguir alguns passos: 

       . ter efectuado uma encomenda online entre o período de dezembro de 2020 até ao lançamento do eduviaagio2021 (maio 2021);

       . ir ao canal de youtube da edufilart (link e vídeo abaixo), subscrever o canal e gostar do nosso vídeo promocional do eduviaggio2021. 

      . escreverem uma mensagem nos comentários do vídeo que justifique o porquê de acharem serem merecedores da nossa oferta.

Depois, basta ter alguma paciência para esperar que os correios entreguem a oferta...

Esperamos que seja do vosso agrado e gostaríamos de receber o vosso feedback, seja ele por mensagem privada, e-mail, sinais de fumo ou nas redes sociais :)

Receber-vos pessoalmente nas nossas stands tem outro encanto. Fazer-vos viajar até outros tempos, através de aromas da vossa infância e observar as vossas expressões, é impagável e magnífico! 

Obrigado por estarem connosco, como clientes, amigos, e por nos acompanharem, muitos de vós, desde o início!

Toda a equipa da edufilart aguarda o regresso dos eventos impacientemente. Fiquem bem e fiquem atentos, até breve!! 


Em nome de toda a equipa da edufilart, 

Roberto Quintela